Recebi um exemplar de "O Último Blog e outras blogagens", uma espécie de milagre contemporâneo em que o virtual se transmuta em objecto palpável.
Mais credível que um deus que se fez carne ou aqueloutro que se fez livro, o milagre acima referido tem o cunho do Eduardo Lunardelli que, estou em crer, dispensa qualquer tipo de apresentação aos leitores eventuais deste meu post.
Ler "O Último Blog" é como surfar na internet só que num "book" verdadeiro, com folhas de papel e letras impressas. A sensação é estranhamente agradável, até porque não é todos os dias que temos a possibilidade de confirmar um milagre verdadeiro e é reconfortante confirmar que coisas dessas acontecem fora da estreita vigilância dos polícias do Vaticano.
"O Último Blogue e outras blogagens" é um milagre zumbisférico.
Post Scriptum Juntamente com o referido livro-milagre chegou também a colectânea de poesia intitulada Poema [entre chaves] onde o Eduardo reúne alguns dos poemas que vem postando lá no Varal de Ideias.
3 comentários:
Que postagem preciosa. A ilustração criada não poderia ser mais apropriada. O texto, como de hábito, uma delícia. Meu ego esta nas alturas. São prazeres como este, que só quem tem bons amigos, pode saborear. Obrigado pela crítica e publicidade. A única diferença entre os dois blogs, é que o virtual é de graça ( enquanto o blogger não cobrar ) e o de papel precisa ser vendido....
Eduardo, milagre é milagre mesmo, não há volta a dar-lhe.
Enviar um comentário