sexta-feira, junho 24, 2011

O regresso do Carapau (Staline)

Foi de repente. Uma coisa passou-me pela cabeça e, tungas, reanimei o velho Carapau Staline que já estava farto de não fazer nada e de nada por lá passar. Para quem não está ao corrente, o Carapau Staline é um blogue onde coloco os meus trabalhos de artes plásticas. Desenhos, pinturas, colagens, colagens desenhadas e desenhos colados, e depois pintados e voltados a desenhar e a pintar. O contrário também acontece.

Estava parado desde Outubro passado. Mais por preguiça que por outra coisa qualquer. Também porque, durante algum tempo, andei a namorar o Facebook mas cansei-me daquilo. Cansei-me dos "likes" e dos toques e dos convites e dos encontros ocasionais e dos reencontros nem tanto assim. A reabertura do Carapau Staline é um regresso ao passado, naquele preciso momento em que ele se cruza com o futuro.

Para já publiquei uma coisa que acabei de fazer hoje de manhã, a "Olímpia Gaga". Não ponho aqui imagem nenhuma porque as imagens estão todas lá, no Carapau Staline. Desfrutem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estive lá a semana passada e constatei o "marasmo"!!!! Vou lá conferir! Que bom que deixou o Facebook para voltar ao Carapau...!!!!

Silvares disse...

É, o Facebook dava-me maior exposição mas não é a mesma coisa. Falta-lhe um certo glamour.
:-)

Anónimo disse...

Rui,

uso-o apenas e tão somente como ferramenta para PROMOÇÃO dos blogs! E na verdade além de falta de glamour, não acrescenta muita coisa a eles!!! logo logo deixo-o também!