sexta-feira, setembro 21, 2007

Ver de Fazer 11

Inagura daqui por hora e meia a 11ª edição da Ver de Fazer. Para quem não sabe o que é, posso esclarecer que se trata de uma exposição de artes plásticas promovida pelo Atelier de Artes da Escola Anselmo de Andrade de Almada. Estará patente na Oficina de Cultura desta cidade (que tem vida própria e está do lado certo) entre o dia de hoje e 30 do mesmo mês.
Há trabalhos de alunos da Escola, de ex-alunos da Escola e de professores da Escola. Pintura, escultura, desenho, colagens, vídeo e sei lá que mais. Hoje o Tiago vai tocar guitarra eléctrica e a Sofia (acho que é esse o nome dela) vai cantar. Vai haver muita gente, como de costume. Vamos encontrar pessoas que já andam por outras paragens das suas existências e vão aparecer os pais e os irmãos mais novos e vamos estar bem dispostos, numa celebração anual de entusiasmo e crença nas nossas capacidades para fazermos desta vida e desta cidade um sítio onde possamos estar mais à-vontade hoje do que ontem e muito melhor que tresantontem.
Enfim, esta é uma noite interessante, em que muitos jovens teenagers irão, pela primeira nas suas vidas, ter obras expostas numa galeria pública no centro de Almada e que conta diáriamente com um número muito interessante de visitantes.
Ao eventual leitor deste post fica feito o convite (um pouco tardio para a inauguração mas muito a tempo para a exposição) para passar por lá e ver com seus próprios olhos.
Tenho muito orgulho em participar na organização do evento e com trabalhos meus, lado a lado com os meus alunos, colegas e outros amigos.
A partir de hoje e durante uma semana ali mesmo no centro da cidade (em obras).
Até mais logo.

Para informação mais detalhada clicar sobre a imagem da autoria do Professor Luís Miranda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estarei fazendo o CONVITE lá no Varal. Pena não te-lo feito mais cedo...
Boa sorte e sucesso no evento.
Parabéns ao professor!

Anónimo disse...

Um cabeçalho novo por semana???

Anónimo disse...

Olà Rui

jà passou o tempo...

Nao consigo encontrar o teu endereço e-mail no web.
Tudo bem?

Martine
e-mail : yves.everaert@telenet.be

Silvares disse...

Obrigado Eduardo. foi uma noite espectacular! Estou muito entusiasmado com o meu novo grupo de alunos de arte.
Olá Martine, que grande surpresa!