quinta-feira, julho 24, 2008

O Cavaleiro das Trevas (post a 2 tempos)



Esta noite vou ver o mais recente filme inspirado na personagem do Batman. Vi todos os anteriores, sempre fui um admirador do Cavaleiro das Trevas, decerto atraído pelo seu romantismo sombrio.

As expectativas são elevadas. As críticas entusiasmam e há a personagem do Joker que, segundo ouço dizer, é magistralmente interpretada pelo malogrado Heat Ledger ao ponto de se falar em Oscar póstumo pelo seu desempenho.

O restante elenco é de luxo, a produção dispendiosa e o argumento decerto não terá sido descurado. Todos os ingredientes necessários a um repasto de luxo. Espero não apanhar uma indigestão.

Mais logo, após ver o filme, postarei o 2º tempo deste post.

2 comentários:

Jo-zéi F. disse...

O primeiro Batman do Tim Burton, para mim é o melhor de todos.
MUITO BOM!!!

Silvares disse...

Cada um com as suas qualidades. Há ali um pelo meio, com o Schwarzeneger e a Uma Thurman mais o George Clooney no papel do morceguito que não me agradou grande coisa. De resto têm sido filmes interessantes. Acho eu.