domingo, maio 13, 2007

Fadas


Hoje fui ver este filme ao Monumental, em Lisboa. Não tinha grande informação nem grandes expectativas sobre a coisa. A minha família acabou por não ficar muito impressionada com a película (a minha filha não gostou) e eu compreendo. Na verdade saí mais ou menos como tinha entrado.
É um filme correcto, certinho, com décors de muito bom gosto e interpretações bem limadas ao serviço de um argumento, também ele, certinho, bem limado e com pormenores de bom gosto indiscutível. É tudo assim, limpinho e no lugar. O resultado acaba por não entusiasmar e, no meu caso, não chegou para chatear.
Resumindo e concluindo, exceptuando algumas cenas mais conseguidas, é um filme que não faz mal nenhum não ver. Vê-lo também não constitui nenhum crime de lesa-cinema. Enfim...

3 comentários:

kermit disse...

Ainda não vi este filme. Tenho alguma coriosidade porque gostei bastante de outros filmes que vi do Ricardo Darin. Em especial O Filho da Noiva e Kamchatka. Há um filme que não foi editado em Portugal que se chama qq coisa como Clube da Lua, e dizem que é muito bom. Se não vier para cá valerá a pena comprar na amazon.com
Abraço

Silvares disse...

Tenho a impressão de que vi O Filho da Noiva, não tenho a certeza. Qual é o argumento? Passas-se em redor de um restaurante e de um cozinheiro interpretado por Darin?

Anónimo disse...

Please, don't use hardlink to my cover image.
Download it and use it a local link.
Thank you in advance.