quinta-feira, abril 26, 2007

Clicar sem medo!

Todos os que ainda hoje bocejaram de tédio no caminho para o trabalho ou aqueles que olharam para o horizonte sem o encontrar cliquem aqui http://thrillingwonder.blogspot.com/2007/04/cool-murals-and-painted-buildings.html
Encontrei este lugar através do Varal de Idéias (está aí ao lado na coluna dos links mas fica aqui o respectivo http://cimitan.blogspot.com/).
Excepcionalmente este post não tem imagem associada por ser absolutamente desnecessário.
Clicar, desfrutar e sonhar com uma educação visual capaz de pôr uma população a tripar e a investir de forma descontroladamente criativa no espaço que habita.
Força aí!

P.S. Este sítio está repleto de imagens espectaculares... um passeio bem agradável!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa! Um dia teremos nossas cidades mais agradaveis, vestidas de arte mural, de qualidade!
Silvares tenho uma janelinha logo no início do lado direito do varal, que CASTIGO os melhores autores de blogs PENDURANDO-OS por uns poucos dias. No seu caso já estas a mais de dez, e pergunto se não foi muito ruim. Antes de tira-lo gostaria de saber se percebeu, ou até hoje não havia visto. A pergunta é porque não é o primeiro a ficar dias sem se notar! Aí, o defeito é da minha forma de postar. E então preciso estudar outra maneira de CASTIGAR os AMIGOS!

Lord Broken Pottery disse...

Silvares,
Encontrei você pendurado, junto comigo, no Varal de Idéias. Passei por aqui para conhecer o sítio e gostei do que vi. Voltarei mais vezes.
Grande abraço