segunda-feira, abril 09, 2007

Vivam os Gatos, abaixo os cães sarnentos!

Câmara manda retirar cartaz do «Gato Fedorento»
A Câmara de Lisboa vai mandar retirar um cartaz do grupo humorístico« Gato Fedorento», colocado «ilegalmente» no Marquês de Pombal, que satiriza outro cartaz contra a imigração colocado pelo Partido Nacional Renovador (PNR).

Esta história conhece desenvolvimentos lamentáveis. Como já era de esperar a Câmara Municipal de Lisboa mostrou, uma vez mais, a sua capacidade de meter nojo, à imagem do que acontece com a generalidade das instituições públicas da nossa praça.

Pior ainda, os energúmenos encapuzados do costume vieram ameaçar os "Gatos" de represálias infames, mostrando como não são capazes de conviver de forma decente num espaço democrático. Retiro o que disse alguns posts abaixo. Estes fascistas de trazer por casa não merecem sequer uma oportunidade de diálogo, não merecem nada a não ser desprezo e declaração de ilegalidade. Não prestam para nada e não podem ser aceites no convívio democrático. Não há nada a dizer a estas caricaturas de seres humanos.

Quanto aos "Gatos" fica o agradecimento de terem tido a coragem de tomar uma posição pública numa cidade que os não merece enquanto eleger representantes tão miseráveis como os que actualmente ali detêm o poder. Sim, porque se Carmona é Presidente da Câmara a culpa não é só dele, muito longe disso.

Vivam os Gatos, abaixo os cães sarnentos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim Sr. ! ja era tempo. . . Tou a Adorar! deixa me continuar a ver o teu blog, que até agora eu nao fazia melhor! Abraço!