sexta-feira, setembro 19, 2008

Ver de Fazer 12

Na foto: "Júnior" escultura de fita-cola em tamanho natural da autoria de Rita Sousa


Inaugura hoje, pelas 21 horas na Oficina de Cultura situada na Praça de São João Baptista em Almada, a 12ª edição da exposição de artes plásticas Ver de Fazer.


Trabalhos de escultura, pintura, desenho, fotografia e o mais que se verá, vão estar patentes ao público ao longo de uma semana naquele espaço cultural. Os trabalhos são fruto dos esforços de alunos, ex-alunos e professores do curso de artes da escola Anselmo de Andrade.


Na inauguração haverá danças orientais e uma performance-surpresa para abrilhantar o acontecimento.


Se o leitor está por perto não deve perder esta inauguração aberta a toda a população. Habitualmente é um acontecimento muito concorrido, um espaço de convívio e debate, uma oportunidade para ver, conhecer e fruir os ecos da arte que se vai fazendo por esta banda do Tejo.


Ficamos à vossa espera. Apareçam que não vão dar o vosso tempo por mal empregue.


P.S. convidámos Damien Hirst mas, embore com muita pena dele, não vai poder estar presente pois ainda não decidiu se lhe apetece lasanha ou raviolli para o jantar... tem o tempo e o espírito demasiado ocupados por este dilema irresolúvel.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se por essas bandas estivesse andando, certamente iria! Desejo muito sucesso aos expositores e bom proveito aos visitantes!

Abçs

Anónimo disse...

Silver Surfer - 12EFE.
;)

Beto Canales disse...

To longe, infelizmente. Torço para que no final do ano que vem tenha muiiiita atividades por aí.

Silvares disse...

Eduardo, a inauguração foi um sucesso! Ainda não tenho fotos (desta vez há fotos!:-) mas quando as tiver vou colocar on line. Aquela exposição é mais como uma festa. Tantos jovens felizes por estarem a expor os seus trabalhos ao público, a maioria deles pela 1ª vez na vida, é indescritível.

Jo-Zéi, é esse mesmo!
:-)

Beto, na escola onde sou professor temos um grupo de artes muito activo. Ao longo do ano promovemos diversos acontecimentos que costumam atingir os objectivos com muita eficácia. É bonito.
A próxima exposição, com características um pouco diferentes, está agendada para dia 10 de Outubro. Depois entraremos num período mais calmo durante uns tempos.