domingo, novembro 02, 2008

6+1



E pronto, lá se realizou a inauguração. Muita gente presente, discursos de ocasião, sorrisos e aplausos... tudo está bem quando acaba bem? Imagino que sim. Agora é tempo de pensar noutras coisas. Seis Cadeiras e Uma Mesa já começa a ser passado.
No dia 21 os artistas participantes estarão presentes na Galeria para uma espécie de colóquio que, provavelmente, não será colóquio nenhum mas sim uma coisa parecida com um colóquio. O tema será confrontar os presentes com os objectos expostos, abrindo linhas de debate e diálogo sobre a forma como aquelas coisas surgem no mundo e depois aparecem ali. Talvez seja interessante.
A noite da inauguração foi animada. Na foto em cima estou eu a falar com a Cristina e à direita, um pouco à frente, está a Sara Bichão a falar com alguém que não ficou no enquadramento. Em baixo e de costas, no seu casaco amarelo, está o meu sobrinho Messias a olhar para o painel de 80 desenhos que montei para a ocasião.
Está tudo dito.

12 comentários:

Ví Leardi disse...

Repito...pena ser tão longe.Que o sucesso recompense o cansaço...e
en avant...!

Jorge Pinheiro disse...

Prece que esteve animado.

Beto Canales disse...

Tudo calmo, tudo certo.

Jo-zéi F. disse...

Olhó RUI!!!
BOA!!! MUITO BOA!!!
:o)))

Silvares disse...

Ví, o sucesso é sempre algo relativo, tal como o cansaço. Ir em frente é, de facto, a melhor de todas as soluções possíveis!

Jorge, muito animado, de facto. É de salientar que havendo 6 expositores, a capacidade de "angariação" de visitantes se multiplica. Por outro lado, há uma certa cumplicidade entre professores e alunos (e ex-alunos) que fomentamos e nos mantém em contacto.

Beto, depois da tempestade vem a bonança, não é mesmo?

Jo-Zei, sou eu, de facto. Menos cabelo e um par de óculos... sinais dos tempos. A única coisa que parece manter-se inalterada é a minha capacidade de espalhar ventos...
:-}

C Valente disse...

Passei e deixo as saudações amigas

Silvares disse...

Bons olhos o vejam.
:-)

Anónimo disse...

Talvez...
Talvez!
Talvez?
Na dúvida faça ficar interessante! :=)))
Silvares, estou na torcida e um pouco afastada do mundo dos blogues, me perdoe!
A fotinha que colocou do Piu-piu na coletiva da Tertulia, magoou!!
Boa semana!! Beijus

Anónimo disse...

Silvares,

que bom que TUDO acabou dando certo! Agora o novo projeto tem tudo para ser muito interessante! Como a Vi disse, uma pena não poder estar aí!

Forte abraço

Alice Salles disse...

Eu tambem queria estar ai!!! E te desejo sucesso, ao teu modo ;) And You Rock!

Silvares disse...

Luma, o mundo virtual está sempre aí! O Piu-Piu do Banksy está de acordo com a época que vivemos. E, lá no fundo, o Gato Silvestre é a personagem simpática daqueles gags. O Piu-Piu sempre me pareceu um tanto perverso.
:-)

Eduardo, as coisas acabaram por resultar. O encontro que iremos promover no próximo dia 21 poderá ser um acontecimento interessante. Aguardemos.

Alice, seria um prazer contar com a sua (a vossa) presença. Quanto ao "meu" sucesso não é nada de mais, é apenas aquilo mesmo.
:-)

Cristina Loureiro dos Santos disse...

Foi excelente!
Eu vi, estive lá.
E adorei o ambiente. E os artistas estavam com uma sensação de leveza tão engraçada...

Parabéns mais uma vez.

Cristina Loureiro dos Santos