sexta-feira, novembro 28, 2008

Sem cabeça


Passam hoje três anos sobre o primeiro post do 100 Cabeças. Podia ter sido ontem mas não; é hoje. Choveu à brava todo o santo dia. Demasiadas coisas não encaixaram como deviam nas outras por forma a gerarem uma cadeia de acontecimentos harmoniosa, simétrica e equilibrada, como devem ser as coisas que são belas. Classicamente belas.
Este dia foi um dia confuso, assimétrico. Alguns momentos foram cortantes, outros pontiagudos, um dia lixado, a bem dizer. Dia de impulsos e improvisos, cálculos arriscados e gestos quase falhados. Enfim, um dia como tantos outros. Um dia sem cabeça. Um dia com demasiadas cabeças. Mais um dia. Apetece-me fazer a pergunta: quantos dias faltam para que ontem faça parte do futuro? Amanhã logo se verá. Espero que tenhas uma boa noite.

9 comentários:

Alice Salles disse...

"quantos dias faltam para que ontem faça parte do futuro? "...ah você escreve do jeito que o universo dança.

Anónimo disse...

PARABÉNS! Pelo aniversário do 100cabeças, que é uma leitura diária e obrigatória.
A Alice tem TODA razão, além de grande artista, professor, é um maestro dos textos que bailam na imaginação de quem os lê!

Forte abraço e parabéns pela data, mais uma vez!

peri s.c. disse...

Silvares, parabéns.
Mudando um pouco o que escreveu o Eduardo, passagem diária, mas não obrigatória, prazerosa.

abraço

Anónimo disse...

Peri,

claro! Me da tanto prazer que me delicio a te-lo, diáriamente! Obrigatória porque quem dela se priva, perde no todo! É portanto um tolo!

Jorge Pinheiro disse...

Parabéns pelo excelente blogue, de leitura obrigatória para quem quer e quem quer gosta. Também ontem, para mim, foi um dia irregular assimétrico e feito de improvisos só que no no instrumento... musical, entenda-se. Abraço.

Silvares disse...

Alice, na verdade roubei essa frase a mim próprio :-)

Eduardo, bem vistas as coisas o Varal dá uma ajuda quando a vontade de "blogar" vai um pouco abaixo. A sua persistência ajuda outros a preserverar. Como no caso do 100 Cabeças.

Abraço Peri. os passeios que damos nem sempre nos levam aos mesmos lugares. Mas a alguns voltamos com prazer. É isso.

Jorge, "blogar" é um vício com contornos de mania... ou será apenas uma necessidade interior... ou outra coisa qualquer?
Bons sons.

Jo-zéi F. disse...

....muitos anos de vida!!!

A MUMIA tb já fez um anito...verdade???

T_=

Silvares disse...

Verdade. 3 anos a blogar e nem sinais de fastio ou cansaço.

Só- Poesias e outros itens disse...

Chequei atrasada, mas ainda dá para comentar, afinal três anos dá um certo número de neurônios acumulados, amadurecem, criam-se outros, eliminam-se os gastos, e vamos por aí afora.

Parabéns!!!!


bjs.


JU Gioli