quarta-feira, maio 03, 2006

Coisa ruim!

Cinderela ao Contrário? Que raio de coisa quererá isto dizer? Que a senhora lavava o chão de algum palácio com a cabeleira, de pés para o ar, quando ainda era tenra e jovem? Que em vez de ter uma abóbora por veículo andou de ratazana naquela noite em que perdeu um sapatinho de látex? A imaginação humana não conhece limites e não paramos de ter provas disso.
A nova obra literária promete revelações arrepiantes como, por exemplo, o 1º beijo desta Cinderela de trazer por casa ou ainda a fase difícil que atravessou após o divórcio. Sim, divórcio! Pois se até a rainha de Inglaterra arranjou um gajo que casasse com ela porque raio não haveria esta princesinha de conseguir o mesmo feito extraordinário?

Humor de pacotilha à parte, a coisa promete! Se provas faltassem sobre a dimensão do bom gosto desta senhora e dos amigos, bastaria olhar a imagem acima com olhos inocentes, sem maldade nem nada. Que coisa ruim! Que esgar arrepiante nos é oferecido sob aqueles olhos demoníacos, numa malévola imitação de um sorriso.
Meu Deus.

P.S. Oferece-se o convite que serviu de modelo à imagem deste post a quem provar ter estômago para se deslocar ao Centro Cultural de Cascais no próximo dia 11 pelas 18 horas.
Como é diferente a cultura para os lados de Cascais, caraças!

6 comentários:

marta r disse...

Erro de perspectiva: a cultura para os lados de Cascais não se resume à Lili Caneças...

Silvares disse...

Acredito. Mas lá que a senhora dá um brilho especial À coisa cultural... lá isso dá!

Anónimo disse...

Cascais, não é área do seu interesse já percebemos,mas por favor não penalize todo o Concelho, porque é injusto. Concordo com a Marta.

fada*do*lar disse...

Ahahahahahahahahah!!!! (Cascais à parte...)
Lindo! Lindo! Lindo!
Sr. Silvares, com esta superaste-me! ;-D

Silvares disse...

Não pretendo substituir o brilho nem o glamour da Fadinha, nunca na vida. Até porque o meu estilo é um bocadinho... abrutalhado para usar varinha mágica.
:-)

Anónimo disse...

deve ir lá muita gente comer rissóis à borla. é a elite eheheh