quarta-feira, maio 28, 2008

Jokers

Resposta do ministério a questão levantada pelo CDS-PP
Centros de Saúde aconselhados a ignorarem faltas por greve na avaliação

Esta é forte! Temos um governo apoiado por um partido que se auto-intitula socialista. E é preciso vir um partido de direita questionar os processos... direitistas(?) promovidos pelo dito governo (de esquerda !?) na avaliação de funcionários públicos.
O mundo anda de patas pró ar ou é apenas este Partido Socialista a perder o tino a cada dia que passa? Agora é o CDS a reclamar o direito à greve e o PS a querer castigar os trabalhadores que usufruem desse direito constitucional? Muito sinceramente, sinto-me enojado até ao vómito com tanta hipocrisia.

Hipocrisia de uns, que não temem que o espelho pela manhã reflicta uma rosa onde devia estar um punho fechado, e de outros, que não olham a meios para atacar o inimigo mesmo que isso signifique fazerem o pino quando se olham ao dito espelho.


2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, Rui, é o sistema…tal como no futebol, o problema é… o sistema.
“Sistematicamente” vemos exemplos como o que citas, quer fotos exactas, quer negativos, isto é, invertem-se os protagonistas e a treta é a mesma.
A notícia de que falas é um caso de polícia, o PS anda nitidamente, e há muito tempo a roubar as políticas do PSD e o CDS.

Silvares disse...

Palhacices!!! As designações dos partidos não passam de rótulos. Já raramente correspondem ao "produto" que vem lá dentro.