sábado, setembro 22, 2007

Festa!!!




Imagens da inauguração da Ver de Fazer 11.
(de cima para baixo)
O Jorge e a Daniela mais dois rapazes que não conheço;
A Sofia preparando-se para cantar e o Tiago a aquecer a guitarra;
Uma perspectiva da sala poucos minutos após a abertura das portas.
A sala estava quente como de costume. Nem o ar condicionado conseguia disfarçar a temperatura ambiente. Quente, quente, de tanto calor humano (que conversa mais farçola)!
Os visitantes foram chegando e a conversa animada invadiu o espaço da sala. Há sempre tanta boa disposição nestas ocasiões que uma pessoa até se sente comovida. A energia ali dentro era mais do que positiva, daria para iluminar a cidade inteira se estivessemos ligados à central eléctrica! Uma coisa deveras extraordinária!
A performance musical foi de bom tom e aumentou a sensação de bem-estar geral. Sinceramente faltam-me as palavras para descrever o que é a Ver de Fazer nos tempos que correm. Assim, de repente, só me ocorre dizer : Boa onda.
Fico por aqui.
Na próxima semana coloco fotos mais ilustrativas dos trabalhos expostos. Ontem estava tão agradado com tudo o que se passava à minha volta que quase não tirei fotografias. Não há fotografia que faça justiça ao ambiente vivido.
A exposição do próximo ano já está marcada!


2 comentários:

Anónimo disse...

E eu estive lá!!!
Aliás, sou regular nas inaugurações da Ver de Fazer ;)
E tenho visto como as exposições crescem de ano para ano em qualidade, em movimento, em assistência, em alegria, em energia, em calor humano (eu também senti a temperatura lol)
Os artistas estão de parabéns, tantos os nossos jovens alunos, como os colegas tão entusistas ou ainda os nossos ex-alunos, que mantêm uma ligação à escola que é até enternecedora. Adoro vê-los, já depois de sairem há 2, 3, 4 e mais anos, sempre com a mesma alegria de voltarem e participarem das iniciativas da escola que ajudou também na sua formação.

Tens razão, Rui, sentia-se mesmo uma boa onda :)

Gostei muito!!!
Parabéns, mais uma vez!
Para o próximo ano, lá estarei ;)

Beijinhos :))

Silvares disse...

Obrigado Cristina, tu fazes parte da família, lol!