quarta-feira, setembro 13, 2006

Pivete

Pires de Lima sugere a possibilidade do regresso de Paulo Portas à direcção do CDS-PP. O ex-ministro da defesa, que tem andado perdido nas catacumbas do esquecimento, ou encomendou a sugestão ou então agradecerá terem-no recordado como chefe.

Seja como fôr já começa a cheirar mal. Já cheira a perfumes caros e camisinhas de sêda, botões de punho e laca suave a tapar a careca. Já cheira intriga e manobras de bastidores, tresanda a populismo de direita que o da esquerda parece já estar instalado e não incomodar o pessoal por aí além.

O pivete incomoda. Acho que o melhor ainda será voltar as costas e dar de frosques. Começo a ficar cansado de ver sempre os mesmos bonecos a fazerem as mesmas cenas com ar de santos padroeiros. O Contra Informação não chega nem aos calcanhares do mundo real.
Nem um pouco mais ou menos!

3 comentários:

fada*do*lar disse...

Chiça penico.
Ouvi um bocado do discurso do senhor na rádio de um táxi.
Até fiquei agoniada! E não foi das curvas...

[Oba! Já temos defesas anti-spam! ;-D]

Silvares disse...

As fadas servem para isto mesmo, guiam os mortais da escuridão para a luz!!!
:-)

Unknown disse...

RS, venho protestar por não teres colocado aqui, o teu excelente artigo de opinião sobre o caso dos arbítros, que saíu ontem. Quero fazer um link no underworld e no Público edição impressa, por aqui só a pagar....vá lá, disponibiliza ...