quarta-feira, agosto 01, 2007

Nostalgia súbita!

Ia hoje de manhã no meu carro quando me lembrei de ligar o leitor de cassetes (sim, leitor de cassetes!!! Não tenho DVD no meu carro). A música de súbito irrompeu com uma energia que já me tinha esquecido que a música podia ter. Era Rock Lobster dos B52's. E lá fiquei meio aos pinotes meio nem por isso já que ia a conduzir e não dava para bater o pé sobre o pedal do acelerador. Fiquei-me pelo abanar a cabeça e esticar o pescoço ao ritmo alucinante deste tema. Aqui fica um dos vários vídeos que estão à disposição nessa espécie de montra divina que é o You Tube.

3 comentários:

Lord Broken Pottery disse...

Silvares,
B52's, há quanto tempo não os ouço. Lembro de ter dançado muito em uma festa.
Grande abraço

Silvares disse...

É impossível ouvir e não dançar. O som deles é alegria pura. Electrizante.

Jo-zéi F. disse...

Que saudades dos B52`s!,
(o bombardeiro...).
Belíssima pop contagiante com um rapper incomum, para a época. Avançados no tempo, como todos os bons artistas.