domingo, novembro 12, 2006

Unidos como os dedos da mão

XV Congresso do Partido SocialistaMoção de Sócrates aprovada por esmagadora maioria 12.11.2006 - 13h22 LusaA moção "O rumo do PS: Modernizar Portugal", que tem como primeiro subscritor José Sócrates, foi hoje aprovada no XV Congresso do PS pela esmagadora maioria dos 1800 congressistas, com apenas um voto contra e seis abstenções.
O único voto contra a moção de José Sócrates partiu da deputada Helena Roseta.
A moda parece estar a pegar. Depois da quase unanimidade na eleição de Luís Filipe Vieira para o cargo de presidente do Benfica; depois da eleição de Kim Jong Il como supremo líder da nação Norte Coreana sem um pio discordante, chegou agora a vez de José Sócrates mostrar ao país a importância de estar no poder e ter a coisa bem controlada.
Os congressistas mostraram o vigor do partido e a pluralidade de opiniões que sempre o caracterizaram.
Ao que parece apenas Helena Roseta (na foto) levantou a voz para contrariar a pasmaceira unanimista do congresso. Dizem as más línguas que o problema dela é, na verdade, com a sua cabeleireira e que, caso tivesse direito a um penteado menos obnóxio decerto alinharia com os restantes camaradas que continuam a ver nela um submarino do PPD que está ali com a única finalidade de aborrecer quem não merece ser aborrecido.

Sem comentários: