quarta-feira, julho 15, 2009

Não me apetece falar mais de Nova Iorque (tertúlia final)

Não me apetece e no entanto é, ainda, de Nova Iorque que falo neste post. Que raio de contradição! Ou talvez nem por isso. Se calhar até faz sentido, embora me pareça que estou a abusar da falta de conteúdo, escrevendo uma sequência de frases que não fazem sentido nenhum. Imagino que seja a isto que certos escritores se referem quando utilizam a expressão "caminhar sobre o vazio"... uma pessoa desiquilibra-se e cai, infinitamente, até ao esquecimento. A Tertúlia Virtual, ao que parece, chega ao fim. Pronto. Caiu no vazio. Vamos recordá-la enquanto lhe dizemos adeus. Amanhã será uma grata recordação. Como Nova Iorque. Como a bela sanduiche de presunto que comi há umas horas. Como outras coisa de que já não me lembro. Adeus Tertúlia. Olá Coisa Nova (sejas lá tu o que fores). Agora estou confuso. Já não sei se Nova Iorque foi, de facto, o tema deste post. Se calhar não foi. Então talvez a conversa não seja tão parva como parece. Eventualmente até que é completamente estúpida. A conversa, quero dizer...

10 comentários:

Selena Sartorelo disse...

É de fato um prazer ler-te nesse vazio tão sentido e com tanto conteúdo...mas como não estamos falando de nada específico, ficamos assim.

beijos e boa viagem, que tuas lembranças se tornem permanentes e não se percam pela inconssistência de percepção.

conduarte disse...

Pois é... escreveno escreveno, saiu o seu post! Falando de NOva York ou não lembrei do sanduba de presunto, meu marido adora! Eu ja prefiro entrar em algumas DELI e pedir o sanduiche de atum... Ai que me mato de tanto comer aquilo! E claro, uma coca cola junto com ele... O famoso, mata fome, mas é bem temperado e bom demais da conta hehehehe

Nova york é demais!

E quanto a Tertúlia, pois vamos para a novidade, ela virá certamente!


Um punhado de beijos para você meu amigo,

CON
ON
N

Anónimo disse...

Silvares, uma conversa LIVRE como demandava o tema desta defunta Tertúlia! Agradeço sua sempre criativa participação, com textos instigantes e imagens não menos!

Forte abraço

Li Ferreira Nhan disse...

Amei a sua conversa!
Tem todo sentido.
Parabéns
li

Lina Faria disse...

Silvares:
teus textos sempre valem quanto prezam e respeitam nos leitores.

E, Nova Iork causa over dose, mesmo.
beijo,
lina

Compondo o olhar ... disse...

super intrigante a nossa conversa a respeito de New York... amei sua postagem!!! muito criativa, parabéns, pena q esta será a ultima das tertulias, já estou com saudades.


bjocas

tbm participo

peri s.c. disse...

Não é parva, não.

Jorge Pinheiro disse...

Viva a coisa nova...

Anónimo disse...

Olá!
Aqui quem fala é o Murilo, dos blogs Palavras de Osho e Os nascimentos das palavras.
Assim como você e dezenas e dezenas de outros amigos blogueiros, eu participava das blogagens coletivas do Tertúlia Virtual, belíssimo projeto de promoção de blogagens coletivas que infelizmente chegou ao fim em julho de 2009.
Para mim, a inicitativa do Tertúlia foi responsável pela realização de muitas das melhores blogagens coletivas da blogosfera em língua portuguesa.
A idéia de a cada mês reunir blogueiros em torno de um tema foi tão bem-sucedida que não podemos deixá-la morrer.
Para colaborar, lancei o Vou de coletivo!
Todo dia primeiro do mês será proposto um tema para ser abordado por blogueiros por meio de textos, imagens, vídeos e o que mais a criatividade permitir.
Assim que o tema do mês é apresentado, é aberta uma lista de inscrições. Basta você inscrever sua postagem que automaticamente será inserido um link para ela na relação de participantes. As inscrições ficam abertas o mês todo.
E você, gostou da idéia? Espero que sim!
Então não vamos perder o embalo. Logo sai o primeiro coletivo de 2009! Clique aqui e acesse o Vou de coletivo!
Abração!

Anónimo disse...

adorava ir a nova iorque...