terça-feira, agosto 15, 2006

Perigo!!??

Estou retido temporariamente em Londres devido as ameacas de atentados bombistas (nota-se a falta de acentos, nao?) que deixaram a British Airways de pantanas. Por aqui corre a conviccao de que tudo isto tem o objectivo de tentar recuperar os indices de popularidade de Mr.Blair. Esse palhaco continua de ferias nas Bahamas enquanto por aqui se vao amontoando turistas mais ou menos desesperados e ingleses que veem as suas ferias a fugirem ao controle.

Se tudo correr bem conseguirei viajar amanha, mas a sensacao de estar a ser enganado por uma grande maquinacao nao me abandona e deixa um gajo bastante irritado.

`A parte isso a estadia at`e tem sido interesante. Mais tarde tentarei actualizar o 100 Cabecas. Olhar o Mundo de outro pais `e uma experiencia curiosa. Ler a imprensa inglesa tem sido muito revelador. Para estes gajos al`em da Inglaterra s`o existe a Esc`ocia e pouco mais.

Bom, vou ter de desligar. At`e amanha... ou depois!

2 comentários:

fada*do*lar disse...

Ops... bem me parecia!
Cá estamos ansiosos à espera das histórias das estrepitosas aventuras do Sr. Silvares&Family no reino de sua Majestade...

Bom regresso! Pelo menos o melhor e mais rápido possível.

Silvares disse...

Obrigado Fadinha, regressamos hoje, 16 de Agosto.
Ontem estive a admirar o meu retrato do 100 Cabecas, ao vivo, na National Gallery. "O Homem do Turbante Vermelho" e um espanto! E tao pequenino!!! Beijos.