quinta-feira, agosto 24, 2006

Nossa Senhora!

Nunca me tinha imaginado numa cena destas. Durante a minha estadia londrina fui com a família assistir live a um concerto da Madonna na Wembley Arena, uma sala de espectáculos assim tipo Pavilhão Atlântico. Menos espectacular mas mais vivaça.
Confesso que o espectáculo foi... espectacular sob o ponto de vista das encenações, dos truques e luzes, som etc., etc., mas, musicalmente, deu para a seca.
Uma das coisas mais surpreendentes foi a Madonna guitarrista (na foto) em bom estilo Ramone. Quer isto dizer que não lhe vi mais que duas (talvez 3) posições diferentes nos dedinhos da mão esquerda mas lá que a Diva leva a guitarra a sério disso ninguém pode ter dúvidas. Ela canta, ela dança, ela guitarreia, ela seduz, faz ginástica e os bailarinos patinam, assombram... eu sei lá que mais. É um espectáculo total com milhares de pessoas aos gritos numa euforia bonita de viver. Estar lá acaba por ser agradável. O pior ainda é ter de gramar a Madonna, mas isso, no meio de tudo aquilo, acaba por ser o menos!

3 comentários:

fada*do*lar disse...

Uau! Apesar de não ser uma fan inflamada da Madonna (nem sequer tenho um único CD, disco ou cassete pirata) a oportunidade de ver a senhora ao vivo e a cores em plena performance, deixa-me cheia de inveja.
Algo para contar aos netos – com a devida patine do tempo/memória – a melhorar o cenário geral...

Silvares disse...

Podes crer, a patine decerto melhorará a memória que guardo do evento!
:-)

Unknown disse...

Pois eu, meus amigos comprei à pouco tempo, a preço verde, o Like a Virgin! é óptimo para cantar no carro. I'm a material girl é o máximo. E segundo musicólogos encartados, é pois um clássico da Pop.