segunda-feira, agosto 02, 2010

Grande cinema!


Não se deixem enganar, caros leitores, Toy Story 3 não é um filme infantil. Ou melhor, é um filme infantil mas não é isso que o leitor está a pensar. Quero dizer, se o leitor não viu os dois filmes anteriores desta série terá maiores dificuldades em compreender aquilo que a seguir vai ficar registado. Caramba, é complicado dizer o que me passa pela cabeça depois de assistir à projecção deste extraordinário filme.

Para quem está familiarizado com o trabalho absolutamente fora-de-série dos estúdios da Pixar, cada nova produção é uma promessa maravilhosa sempre cumprida com um brilhantismo que parece impossível de alcançar. Técnicamente são filmes irrepreensíveis e em termos de argumento inovam sempre.

O melhor é ficar por aqui. Concluo dizendo que Toy Story 3 é grande cinema em qualquer parte do mundo. Tem personagens comoventes, cenas de acção escaldantes, um argumento surpreendente, planos e sequências que nos fazem ficar de boca aberta. Como é possível fazer tudo isto com bonecos animados? Só vendo.

2 comentários:

the dear Zé disse...

Pronto. Atão. Se tu dizes...

Silvares disse...

Não percas, vale bem a pena. Viste os anteriores? è bestial como estes gajos conseguem sempre melhorar a qualidade!
O 3D é que não faz falta nenhuma, é mera imposição de mercado a cheirar um pouco a vigarice mas... enfim, que não seja por isso!