sexta-feira, setembro 05, 2014

100 cabeças num outro lugar

No último mês dediquei grande parte do meu tempo à execução de 5 pinturas em superficíes quadrangulares de 1 metro de lado. Se tudo correr conforme o previsto irei expor estes trabalhos num bar/oficina de bicicletas que fica em Cacilhas, o Mundofixie. O título da coisa será 5m2; óbvio. A organização do evento tem o selo do Cidadão Exemplar.
Aqui ficam imagens dos trabalhos a apresentar nessa exposição que ainda não tem data marcada.




De cima para baixo: "Escravos do Dever"; "Marilyn"; "Nightmare in Escola Primária Street"; "O Mundo Morreu na Guerra" e "Canção de Embalar".

7 comentários:

João Menéres disse...

Ou estou muito bem disfarçado ou não estou representado nesta sua próxima exposição...
Pense bem, amigo Rui, pois o tempo não volta para trás !...

Desde já, um abraço amigo com os votos de muitos fixes no acto.

Silvares disse...

Grato pelas suas palavras. Bem vistas as coisas, numa sequência de personagens como esta, todos estamos representados. Eu próprio sei que estou lá, só não sei onde.
:-)

Luma Rosa disse...

Oi, Silvares!
Faz um tempo que estou olhando suas obras e não tem uma que eu goste mais! :) Tomara que dê certo e que seja uma sucesso!
Beijus,

Silvares disse...

Agradeço as tuas palavras. São para mim um incentivo.
Beijos.

Anónimo disse...

Tempo muito bem empregado. Parabéns pelos 5m2.

Silvares disse...

Eduardo, você sabe como é quando caímos para dentro de nós próprios!
:-)

Jorge Pinheiro disse...

Agora já tem data marcada, certo? Quando é?